hhnn Logo - Oficial hhnn - Baixar Aplicativo Oficial & Login

Discussão hhnn

guest
Ricardo_F
Ricardo_F Ontem

Alguém sabe se a internet da Vivo tá fora do ar na zona sul? Aqui caiu tudo.

Lucas_SP88
Lucas_SP88 Ontem

Mano, esse frio em São Paulo não tá de brincadeira hoje. Só queria minha cama e um chocolate quente ☕❄️

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Nem fala! Tive que sair cedo pra trabalhar e quase congelei no ponto de ônibus.

Renato_Work
Renato_Work 4 dias atrás

Incrível como o trânsito flui bem quando eu tô atrasado, mas para tudo quando eu saio cedo. Lei de Murphy total.

Juliana_Fit
Juliana_Fit Ontem

Segunda-feira concluída com sucesso! Treino de perna pago, agora é só a dor amanhã kkkk 💪

Pedro_Runner
Pedro_Runner Ontem

Boa! Eu ainda tô criando coragem pra ir... o sofá tá me chamando forte aqui.

Trabalho_Remoto
Trabalho_Remoto 1 semanas atrás

O silêncio do home office às vezes assusta, né? Hoje liguei a TV só pra ter um barulho de fundo enquanto trabalho.

Fernanda_Mkt
Fernanda_Mkt 1 semanas atrás

Eu coloco aquelas playlists de 'lofi jazz', me ajuda a focar sem distrair tanto quanto a TV.

Sandra_Z
Sandra_Z 3 semanas atrás

Alguém sabe uma receita de bolo de caneca que realmente funcione e não fique borrachudo?

Chef_Amador
Chef_Amador 3 semanas atrás

O segredo é não bater muito a massa e colocar só um tiquinho de fermento!

user_3321
user_3321 6 dias atrás

Incrível como o café resolve 90% dos meus problemas matinais. O resto é paciência.

JulianaS2
JulianaS2 5 dias atrás

Dica de ouro: pra quem quer economizar no mercado, o segredo é ir nas feiras de bairro no final da tarde. Dá pra pegar muita coisa boa quase de graça!

GamerDoInterior
GamerDoInterior Ontem

Gente, alguém aqui já testou o hhnn? Tô vendo o pessoal comentar e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.

Luiza_Viagens
Luiza_Viagens 1 semanas atrás

Alguém indica um lugar bom e barato pra passar o feriado de novembro perto de Curitiba? ✈️

Guilherme_Sul
Guilherme_Sul 1 semanas atrás

Dá uma olhada na Ilha do Mel, é rústico mas vale muito a pena se vc curte natureza.

user_9821
user_9821 Ontem

Mano, meu vizinho resolveu furar a parede justo na hora da minha soneca. Não tem um dia de paz nessa vida kkkkk

cadu_rocha
cadu_rocha Ontem

Sempre assim kkkk o meu resolveu tocar bateria domingo cedo. É cada uma.

Nando_93
Nando_93 1 semanas atrás

Valeu galera pelas dicas de ontem sobre o fone, acabei comprando um e gostei muito! 👍

Dona_Maria
Dona_Maria 1 meses atrás

Gente, descobri que colocar uma casca de maçã no pote de açúcar mascavo deixa ele sempre macio. Alguém já sabia?

user_4452
user_4452 5 dias atrás

Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer, acho que reguei demais 😭

Diego_M
Diego_M 4 dias atrás

Nada pior que esquecer o fone de ouvido em casa e ter que ouvir a conversa alheia no ônibus kkkk

user_9001
user_9001 Ontem

Acabei de ver um pôr do sol maravilhoso aqui da janela, às vezes a gente esquece de apreciar as coisas simples.

pedro_henrique
pedro_henrique Ontem

Finalmente sexta-feira! O plano hoje é só pedir uma pizza e maratonar aquela série nova. Alguém indica algo bom no streaming?

Hugo_Boss
Hugo_Boss Ontem

Segunda-feira braba, só queria estar na minha cama dormindo de novo.

Ana_Paula_88
Ana_Paula_88 Ontem

Tamo junto, Hugo. O café é a única coisa me mantendo em pé agora.

Fabio_L
Fabio_L 2 dias atrás

Lembrando a todos de manterem o respeito nas discussões de política, por favor. Vamos manter o nível do fórum.

Usuario_9182
Usuario_9182 Ontem

Sério que o preço do litro da gasolina subiu de novo aqui no bairro? Não tem bolso que aguente.

AnaBeatriz_00
AnaBeatriz_00 2 dias atrás

Vocês já ouviram falar do hhnn? Vi um pessoal comentando no trampo e fiquei curiosa pra saber se presta.

Marcos_011
Marcos_011 2 dias atrás

Aquele jogo de ontem foi uma vergonha, meu time não acerta um passe! 😤

Thiago_User
Thiago_User Ontem

Baixei o hhnn ontem pra passar o tempo no metrô e até que é bem viciante kkkk Alguém mais joga?

Bruna_Viana
Bruna_Viana Ontem

Eu! Achei o design bem bonitinho, me surpreendeu.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Gente, o trânsito na Marginal hoje tá simplesmente impossível. Alguém sabe se aconteceu algum acidente ou é só o caos de sempre? 💀

Rodrigo_Tech
Rodrigo_Tech 2 dias atrás

Alguém sabe uma receita de café da manhã que não demore mais de 5 minutos? Tô sempre atrasado.

Aline_Nunes
Aline_Nunes 2 dias atrás

Finalmente dei uma chance pro hhnn e olha, me ajudou bastante a organizar minha rotina. A interface é bem limpa.

Patrícia_P
Patrícia_P 2 semanas atrás

Alguém indica um livro de suspense que te prende do começo ao fim?

Dicas_Financeiras
Dicas_Financeiras 2 semanas atrás

Dica pra economizar: tentem usar o método 50-30-20 no orçamento mensal. Mudou minha vida financeira.

Cine_Dicas
Cine_Dicas 6 dias atrás

Aquele filme novo que saiu no cinema ontem é pura obra de arte visual, mas o roteiro é meio fraquinho. Vale pelo espetáculo.

Rafael_Vlog
Rafael_Vlog 6 dias atrás

Pensei a mesma coisa! Fiquei hipnotizado pelas cores, mas o final foi bem previsível.

Beto_Games
Beto_Games Ontem

O clima tá muito doido né? Ontem fez 30 graus e hoje tô saindo de blusa de lã. São Paulo sendo São Paulo.

Baixar APK Cadastre-se agora